Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Intimações

Modesto atrevimento poético. E este salafrário se arrisca até do ponto de vista feminino...

*****

Eu me apego à sua carícia
Você se esconde num bocejo
Fico ansiosa, cheia de malícia
Pra que nosso amor não vire lampejo

Durmo, ansiosa por sua volta
Pois quero ao acordar sentir a sua escolta
Você acorda e logo vai pra sua rotina
E me deixa num desamor que me amofina

Dialogo com seu retrato
Pergunto “faço diferença pra você?”
O silêncio dele parece melhor trato
Do que com sua presença conviver

Lembro nossos melhores momentos
Mas a cada recordação fico por temer
Nosso caso se cerca de tormentos
E de um amor que só vem entristecer

Não posso te pedir pra mudar
Não devia tanto me amarrar
Mas se seu silêncio continuar
Meu “eu te amo” não mais vai durar

2 comentários:

Carmen Augusta disse...

Olá Vini!

Que atrevimento legal!
Gostei muito.
É isso aí, está certa sua personagem, desprezou, desprezado será.

Parabéns querido amigo!

Beijos,
Carmen Augusta

James Lima disse...

Bicho, como de costume você conseguiu me emocionar. Coitada da moça, rapaz... Agora, acontece que eu tenho a impressão de já ter lido este texto antes, não?

Como bem disse a Carmen, ela está certa. Desprezou, desprezado será.

James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br