Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O primeiro microconto de 2011

Neste reinício do Diário de um salafrário, este que vos escreve se arrisca novamente no formato de microconto. Um aperitivo para tanta coisa por dizer em 2011.

Abraços a todos,

Vinícius Faustini


*****

Lingerie. Perfume. Olhar sedutor. Pele arrepiada. Desejo de ser amada. Em resposta, indiferença. E um breve "vamos dormir".

3 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu poetinha!

Feliz 2011!

Sempre gostei da sua forma de escrever e voce sabe disto. E agora para te desafiar, segue uma sugestao!

Encomenda de contos, se isto existe!!!!!

Gostaria de te sugerir, para que alguns de seus contos em 2011 sejam voltados para as estorias dos amores bem resolvidos. As coisas boas que podem vir a acontecer naqueles encontros romanticos, entres as pessoas, onde tudo acaba bem... voce poderia escrever sobre uma amizade colorida, um amor passageiro, um amor de longa data, um amor reencontrado, um amor especial, mas onde as pessoas terminam bem, os encontros sao regados a algo especial quando se encontram, algo marcante para a cena. E quem vai nos falar sobre tudo isto sera voce, no conto....quem sabe este ano voce escreve mais sobre este lado da moeda?

Tenho certeza de que esta sua imaginacao seria capaz de nos embalar com contos, microcontos e belas estorias de amor!!!! Gostaria muito de ver este seu lado! Eh um desafio, eh! Porque muda a sua maneira de escrever, pensar, de ver as coisas, e sentir! Mas estou apostando em voce!!!!!


Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!! E um Ano muito cheio de belas inspiracoes para voce!!!!!!!!!!

Flávio Antunes Soares disse...

Li os textos que postas aqui, gostei muito, apreciei todos, pois têm qualidade.

Carmen Augusta disse...

Olá Vini!

Como foi de Festas? Feliz 2011.

Gostei do seu micro conto. Muito interessante.

Beijos,
Carmen Augusta