Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bienal do Livro - 19 de setembro de 2009



O salafrário convida para o lançamento de seu diário em plena Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Quem diria que os humildes contos deste que vos escreve sairiam do universo virtual e iriam para as páginas de um livro.

Todos estão convidados, desde já. Muito obrigado pela leitura de vocês. Não têm ideia do quanto cada um que passou por aqui é importante nesta história.

Vinícius Faustini

10 comentários:

Armindo Guimarães disse...

Senhor Salafrário:

O Senhor deve pensar que os seus leitores não o lêem e por isso tá-se nas tintas, que o mesmo é dizer, borrifando, para aqueles comentários que apelam à sua generosidade salafrária.

Com efeito, ao lermos o seu conto intitulado “Objeto”, condoeu-nos tanto a história da protagonista face às artimanhas do salafrário, que em comentário do qual eu foi encarregado de o subscrever, apelamos ao seu bom senso que pensamos pelo menos uma réstia dele ainda existir em si de forma a que abrisse uma excepção dando continuidade ao “Objeto” tornando pelo menos uma vez na vida feliz quem há muito não vê a vida sorrir.

Como lamentavelmente o Senhor Salafrário fez ouvidos de mercador às nossas preces, saiba que todos os seus leitores, indignados que estão, tudo irão fazer para marcarem presença no lançamento do livro “Diário de um Salafrário”, a levar a efeito no dia 19 de Setembro (Sábado), das 20h às 21,30h no Pavilhão 4 – Verde – Rua Q, Estante 17, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no Riocentro, Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – RJ, numa manifestação tal que o Senhor Salafrário jamais esquecerá.

Depois não diga que o não avisamos!

Atentamente

Pel’Os Leitores Indignados

Armindo Guimarães Esfola Gatos e Mata Cães

Anônimo disse...

Bicho eu já disse que gosto muito das coisas que você traz pra gente aqui no blog,infelismente eu não posso ir para o RJ,fico aqui em SP esperando pra ler esse seu livro,me diga como faço pra adquiri-lo posteriormente.

Grande abraço
Carlos André
pareinacontramao.zip.net
cabcavalcanti@utilissimo.com.br

Vinícius Faustini disse...

Don Armindo, não sei se teus olhos notaram, mas o conto "Vazio" é uma resposta ao "Objeto". Afinal, a mulher é que faz o homem de gato e sapato e depois se vai.

Carlos André, muito obrigado pela presença constante por aqui. Não há nenhum lançamento em São Paulo programado por enquanto, infelizmente. Mas o livro em breve estará à venda na Internet, no site da Litteris Editora. Avisarei a todos quando isto ocorrer.

Abraços,

Vinícius Faustini

Everaldo Farias disse...

Vinícius

Estamos com você, vivenciando esse momento lindo, aplaudindo esse cenário de sua vida que abre as cortinas de seu sucesso e profissionalismo!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Miriamdomar disse...

Olá Vinícius

Parabéns pelo lançamento do "Diário de um salafrário"!
Pôxa que ele é mesmo salafrário, sempre com o bloco de notas atrás !;))
Estou ansiosa por ler os atrevimentos desse salafrário!
Obrigada pelo convite ,desejo o maior sucesso !
Escusado será dizer que a turma toda do splishsplash , comandada pelo nosso patrãozinho Armindo (o dizqesfolaemata)daremos a nossa maior força, com ou sem manifestação!:))
Beijo

Eliana Tavares disse...

Parabéns! Pretendo passar por lá! Gosto muito de ler o que escreve
Bjo
Eliana

Feer Amaral disse...

muitos parabéns...e ja sabe né...
o meu exemplar é com uma baita dedicatória né...
sua fã mais apaixonada!!!

adoro-te sr. Faustini...

The Thales disse...

Que boa notícia, cara. Estarei lá, com certeza. Parabéns!

Carmen Augusta disse...

Olá Vinicius!

Obrigada pelo convite mas infelizmente não poderei ir.
Estamos muito longe...
Desejo à você sucesso, muito sucesso, e com certeza ele virá, você merece.

Beijos,
Carmen augusta

Anônimo disse...

...........Vinicus Faustini ......


Vinicius agradeço muito seu convite mas não poderei estar presente devido a distância e outros ..mas como gostaria de estar presente nesse seu momento realmente sinto muito por não estar presente ao seu lado e obviamente pegar seu autografo e até uma foto nossa de minha camêra obvio ! ia ser um momento muito bom e marcante em minha vida ! Mas deixo meu parabéns amigo pode estar certo que lembrarei de você nessa data como um grande marco em sua carreira pena não pode estar com vc nesse momento de sua carreira e como amiga .

abraço .

a lituana ..............

a fã n 1 do Maestro Eduardo Lages de São Paulo /Capital .


a lituana ..........