Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A última do salafrário...



Hoje recebi por e-mail a aprovação da Editora Litteris para a publicação em livro do DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, que trará a reunião de contos publicados originalmente aqui neste blogue. Ainda deve demorar um pouco pra ele sair (e também tenho de resolver algumas questões burocráticas pra saber ao certo como será a edição dele), mas desde já compartilho com todos daqui esta emoção que estou sentindo diante deste retorno que meu trabalho recebeu.

O livro não só foi aprovado como a Litteris disse que tem interesse em divulgá-lo na IX Bienal Internacional do Livro da Bahia e na XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. Tomara que dê tudo certo, e que o salafrário consiga alçar ótimos voos literários...

Obrigado pelo apoio, pelo carinho, pelos comentários de todos vocês,

Vinícius Faustini

10 comentários:

Carmen Augusta disse...

Olá Vinicius!

Que maravilha!
Bela notícia!
Tomara que tudo dê certo, você merece.
Parabéns!
Um beijo,
Carmen Augusta

CON disse...

Ei Vinícius...Que coisa boa!!!!!Muito merecido meu amigo!!!!
Você tem um talento maravilhoso, não poderia ficar sem reconhecimento...Ai estou emocionada!!!!
Obrigada por dividir conosco esta notícia maravilhosa!!!
Vou aguardar ansiosa...E enviando muita energia positiva pra você!!!
PARABÉNS!!!!
Beijos azuissss

Anônimo disse...

VINICIUS ...
PARABENS QUE VC TENHA CADA VEZ MAIS ASCENSÃO NA SUA VIDA PROFISSIONAL E SUCESSIVAMENTE NA VIDA PESSOAL

ABRAÇOS
DA LITUANA SE SP-CAPITAL A FÃ N 1 DO MAESTRO EDUARDO LAGES

Mazé Silva disse...

Olá meu amigo Vinícius!

Para mim é uma honra, pela primeira vez entrar aqui no seu blog, que tem escritos geniais, pela grande capacidade que tens em criar,e um dom de esrever e ao mesmo tempo dar humor ao que lhe surgiu na mente.

Parece que as suas palavras fluem com tanta facilidade que sempre admirei tudo que você escreve, embora nunca tinha vindo fazer um comentário, mas merece os meus, os nossos aplausos,pois não é qualquer um que anda a publicar livros tão bem reconhecidos, que irá chegar a participar da Bienal Internacional, do Livro, tanto na Bahia, como no Rio de Janeiro!

Afinal você fez por merecer, além de sua inteligência, é um menino muito esforçado,e todo que faz procura fazer com competência,

Parabéns mesmo de coração e tenho certeza que dará tudo certo.

Beijos da amiga!

Mazé Silva.

Pachá disse...

Parabéns, seu salafrário! Você merece!

Anônimo disse...

Vinícius,

Meus parabéns!!! Como amigo e admirador de seu trabalho não poderia deixar de expressar minha alegria por mais essa conquista!

Agora, creio que esse ano também tenha Bienal aqui no Recife e você deve ser intimado (tomara!).

Nos deixe sempre a par quanto ao lançamento e evolução!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Armindo Guimarães disse...

Grande Salafrário, digo, Vinícius!!!

O teu contentamento é a minha alegria, pá!

Logo que li o teu primeiro conto fiquei com a sensação que havia um escritor perdido. Depois, à medida que fui lendo outros contos, mais me convenci de que a edição em livro tinha que acontecer e disso te falei um dia.

Digo-te que neste momento que te escrevo estou comovido porque finalmente vai acontecer o que desejas e o que eu sempre pensei que era de desejar não só para ti mas também para quem gosta de ler.

Fico ansiosamente à espera de mais novidades sobre o decurso de todo o processo.

Grande abraço, pá!

Anônimo disse...

Rapaz, fiquei emocionado ao ler o que você escreveu aí. Eu li no dia que foi publicado mas a minha internet não contribui, e só hoje pude vir te parabenizar.

O destino natural desse blog seria o reconhecimento da obra. Já imaginava que ia chegar a isso ou, quem sabe num futuro próximo, a mais que isso.

Agora, me explica direitinho... Vão publicar um livro, chamado Diário de Um Salafrário, só com textos teus? Porque foi assim que eu entendi... shasuhush

Um abraço, meu amigo, padrinho, professor!
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Anônimo disse...

Magnífica notícia! A iminente publicação e divulgação do seu trabalho não só me enche a alma de alegria como também me conforta em saber que outras pessoas terão o privilégio de degustar as líricas linhas literárias do nosso grande “Salafrário Pornográfico”. Com boas doses de erotismo, romantismo, humor e poesia, os seus escritos nos fazem viajar por conhecidas “selvas virgens” - conhecidas, pois, apesar previamente inexplorados, seus contos nos provoca uma prazerosa, e às vezes assustadora, sensação de “dejavu” (ele sabe do que estou falando). Faço-me das palavras de Sérgio Porto quando definiu que o nome Vinícius não está no plural por mero acaso, sendo condizente com a pluralidade desse homem de peito quente e esferográficas afiadas.

Wilson Calmon

Unknown disse...

Vinícius, valeu pelo excelente comentário que vc fez lá no Fala Vitrola! Concordo com quase tudo que vc falou sobre o projeto Off-Tropicália. Eu vi as duas apresentações da Silvia e o primeiro dia do Rubinho. De fato eles poderiam ter falado mais sobre os discos... Há muitas curiosidades sobre eles que renderiam um belo debate! Como a proposta não era debater, talvez por isso eles tenham evitado o "falatório", digamos assim, de propósito. No lance de Ciça Cecília, por exemplo, se não estou enganado, o Marcelo Callado explicou pra todo mundo a "origem" da música. Ele falou direto da plateia, na primeira apresentação da Silvia.

Estou conhecendo seu blog aqui e tô curtindo.. Abraço!