Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Querer

Outro mero atrevimento poético. Não reparem...

*****

Eu queria não mais sentir o hálito de seu suspiro de cansaço. Você permanecia com os braços pendurados ao meu pescoço, com o olhar de enfado fuzilando meus olhos, como que me culpando pela saturação de nosso dia-a-dia.

Eu quis fazer do brilho de seus olhos um farol a guiar em cada um de seus mares. Você fechou os olhos e virou-se para o lado, em sinal de que eu não recebia permissão para navegar.

Eu queria sentir o calor das suas mãos, a quentura de nossos corpos e transformar em fervor cada carícia vivida a dois. Você se manifestava com um morno afago em meus cabelos, se trancava na frieza de um sorriso escondido e me calava no gelo de sua indiferença.

Eu não quis que você fosse. Você passou por cima do meu querer, queria outros planos, queria novos ares. Não me queria mais.

Eu quis que você fosse embora. Por mera ousadia, capricho de coração de criança, tão inocente que acha que num vento pode desconstruir o que o coração lapidou com tamanho esmero.

Eu quero não acordar insone ainda sentindo o gosto de seus beijos. Você se faz senhora de meus lábios, dona de meus mais íntimos sonhos e de minha agora solitária realidade. Pois, para você, nunca houve chance para o meu querer.

5 comentários:

Miriamdomar disse...

Olá Vinícius
Se atreva porque você descreve muito bem ,o seu querer!
Não resisti ao convite, para visitar seu blogue!
Gostei!:)

Carmen Augusta disse...

Oi Vinicius!

Continue se atrevendo, você vai longe.
Aliás já está a caminho,né?

Parabéns!

Beijos mil,
Camen Augusta

Feer Amaral disse...

atrevimento... hahaha... atrevimento sou eu tentando escrever textos de sucesso...

mas vc entende né..
te adoro, adoro teus textos...

e sinto falta das nossas conversas...

Gde Bjo!

Armindo Guimarães disse...

É isso, pá!

Como disse a Miriam: Atreve-te, Sempre!

Abraços

Ah! Só agora reparei que a Miriam escreveu "Se atreva", em vês de "Atreva-se" como normalmnte faria se estivesse a escrever para um portuga.

E eu a pensar que era só eu que andava aqui a misturar portuga com brasuca...

Se atreva, seu Salafrário!

eheheheheh

Um abração aí pra você, viu?

:)

CON disse...

Atrevimento é o meu, rsrsrs que ACHO que sei escrever poemas...Geenteeee e agora, depois deste poema lindo o que faço com os meus?
LINDO!!! De arrepiar!!!

Beijos azuisss