Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vícios

Outro mero atrevimento poético. Este salafrário que vos escreve continua sem tomar jeito...

*****

Sua presença é como bebida
Que procuro nos copos da solidão para ela ser vivida
Mas na primeira pontada da nossa ressaca
Percebo que nosso amor é uma coisa opaca

Sua presença é como jogo
No qual aposto minhas fichas e alastro meu fogo
E quando meus carinhos eu espalho
Noto que pra você sou mera carta fora do baralho

Sua presença é como cigarro
E eu trago seu gosto, e meu coração se descompassa
Mas logo que acaba a neblina da fumaça
Em vez do seu beijo, só encontro um pigarro

Sua presença é como maconha
Instante de alegria e uma deliciosa pasmaceira
Quando passa o efeito e não te acho à minha beira
A angústia de viver sem você parece mais medonha

Sua presença é como cocaína
Que trinca meus sentidos e meu coração alucina
Anseio, mais e mais, por ser sua menina
E do sonho mais intenso resta sua falta de amor ferina

Sua presença é como heroína
E me entrego a você cercada de euforia
De depois do nosso beijo, injetarem a ironia
De minha boca vomitar nossos bons momentos na primeira esquina

A espera de sua presença é um vício que vive a me entorpecer
Mas como eu te amo e não sei te esquecer
Recorro a alucinógenos, pois sei que com eles posso viver
A sensação plena de que você sempre estará sob o meu poder

3 comentários:

CON disse...

Você pode se atrever sempre meu poetinha querido!!!
Você quando escreve coloca todos no chinelo, rs
Você é demais, uma criatividade fantástica, seus textos, poemas nos prendem a atenção do inicio ao fim...Nos leva a uma viagem alucinante!!
Parabéns!!!
Continue sempre não pare nunca, ler seus contos são também um vício para mim!!


beijos azuissss

Anônimo disse...

Moço querido!
Há mais dói de mais! Tudo q. você escreveu é o q. sinto. Você escreveu a minha verdade, q. até eu mesma não tinha percebido.
Gosto do q. escreve, continue sempre.
Abraço!

Carmen Augusta disse...

Olá Vinicius!

Sua presença é sempre sinal de que algo bom vai aparecer aqui.
Pode se atrever à vontade, você é muito bom no que faz.

Essa sua cabecinha é fora de série,a sua inteligência é grande. Como disse minha afilhada,você deixa todos no chinelo.

E continue se atrevendo.Toda quarta estaremos aqui, viu?

Parabéns!!!

Beijos,
Carmen Augusta