Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Batido o martelo!



O DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO já está no prelo. Ele passará por todos os processos de edição para no mês de SETEMBRO ser lançado durante a XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

São os primeiros passos de um diário que vai ultrapassando os limites virtuais pra realidade de um livro. Falta pouco...

Obrigado a todos,

Vinícius Faustini

P.S.: esta foto eu tirei aos 15 anos. Foi quando apresentei um texto meu na aula de Português (e agradeço ao professor Paulo de Tarso pela oportunidade que recebi dez anos atrás), um conto intitulado Minha querida Dorotéia. Apresentei o conto em algumas salas de aula, e fui vestido de Nelson Rodrigues - o conto era explicitamente inspirado na obra do "anjo pornográfico". Meu padrinho achou minha caracterização tão boa que decidiu tirar algumas fotos minhas "incorporando" Nelson. Aí está um dos registros.

4 comentários:

Armindo Guimarães disse...

Olá, Salafrário, digo, Vinícius!

Essa foto está do baril, pá!

Até pareces um gangster. ehehehe

Não sei se agora fumas, mas sei que quando te tiraram aquela foto não fumavas. O jeito com que pegas o cigarro denota isso! eheheheh

Fiquei contente por saber que o teu livro já está no prelo.

Grande abraço

James Lima disse...

Rapaz...
A notícia é maravilhosa...
Você sabe que o meu já tá reservado, né? hhehe

Ah, adorei a foto. Até então, só conhecia a outra, que está no seu perfil.

Um Abração !
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Mazé Silva disse...

Olá meu amígo lindo e inteligente!

Sabia Vinícius, que sua inteligência, sua simpatia, seu jeito como conta as coisas, nos fascina?

Adorei este post. Primeiro porque fiquei a saber, que o teu livro já está pra lá de bem encaminhado e brevemente, estaremos vendo a sua publicação, passando realmente pra realidade.

Segundo, que esta foto aos teus quinze anos, está muito lindinho e com cara já de jornalista! Rsrsrsrs. Típicamente cacterizou o Nelson Rodrigues muito bem!. Agora entendi melhor, que não é por acaso que que sua foto está estampada com o Nelson, na primeira página do teu blog! Adorei, sinceramente!!!

Traga o álbum todo, e expõe aqui pra gente ver melhor esse jornalista mirim, que ja nasceu dotado dessa grande capacidade de escrever demmonstrando isso desde pequeno!

Parabéns, Vinícius! Você merece tudo que está vivendo e o que ainda vai viver de muita alegria e muito sucesso!

São os desejos da amiga,

Mazé Silva.

Mazé Silva disse...

Ah, Vinícius!

Desculpa a confusão que fiz do Nelson Rodrigues, como o Nelson Mota, que está no seu Blog Emocões de Roberto Carlos!

Como todos dois são Nelson, na hora que estava escrevendo confundi, viu Salafrário, ou melhor, meu amigo jornalista que tanto admiro, Vinícius! Ehehehehehe.

Beijos e bom domingo!


Mazé Silva.