Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Uma excelência em meu livro



Hoje o Diário de um salafrário recebeu uma importante adesão em seu passo rumo à publicação. A jornalista ROZANE MONTEIRO aceitou fazer o prefácio do livro, ou seja, dar um pouco do parecer dela sobre o que é dito nas páginas do salafrário que vos escreve.

A opinião dela é confiável, afinal, a Rozane é expert, e desvendou em livro todas as características de um tipo muito comum na selva amorosa. Ela é autora do livro Sua excelência, o canalha, que relata em posts a vivência de uma mulher com um sujeito marcado pela canalhice.

Assim como aconteceu comigo em Diário de um salafrário, o texto da Rozane também começou em formato de blogue e depois foi pro prelo. Para conhecer o blogue dela, basta acessar o link:

http://suaexcelenciaocanalha.blogspot.com/

(que também está nos favoritos deste Diário...)

Na foto, a capa de Sua excelência, o canalha. Acessem o blogue dela para saber como encontrá-lo.

Obrigado pela excelência, Rozane. O Salafrário agradece...

Vinícius Faustini

3 comentários:

James Lima disse...

Bicho, parabéns pela presença da Rozane Monteiro no seu livro ! Realmente, estou, a cada dia, mais ansioso por essa publicação...

Um Forte Abraço
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Marcos Fontelles de Lima disse...

Tbm gostaria de parabeniza-lo por sua conquista... Vc escolheu uma carreira complicada, principalmente num país onde temos 10 academias em casa rua, para uma biblioteca em duas cidades... Um país que cultiva mais a bunda do que o cerebro...

Armindo Guimarães disse...

Olá, pá!

Estou ansioso por ter esse livro na mão, carago!

Abração