Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

domingo, 8 de março de 2009

Ela



Este salafrário que vos apresenta seu diário hoje abre espaço para uma tímida homenagem às mulheres que acompanham seu blogue. É mais um atrevimento de autor, mas por uma justa causa: uma homenagem sincera às mulheres.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER a todas!

Do salafrário,

Vinícius Faustini


*****

"Como você tá se sentindo?", ele perguntou, quase sem voz.

Ela se uniu ao seu corpo, ambos ainda quentes depois do êxtase amoroso que tiveram juntos alguns minutos antes. Os dois ficaram de lado, frente a frente em seus olhares, e a perna dela levemente dobrada na altura do quadril dele. Uma lágrima saiu do olhar dela, enquanto ela dizia uma palavra apenas: "Mulher".

Mulher. Era o que ela se tornara através dele. Do amor de menina quase virando mocinha, o encanto em beijos e olhos que a cada encontro ficavam ainda mais ardentes. Mais doces, mais suaves, mais sinceros, mais calorosos, mais apaixonados, mais excitantes, mais sensuais, mais sexo, mais, mais, vai, vai... Até o desejo a dois acontecer como se fossem (e eram naquela fração de segundo) um só.

Notava o pouco de sangue que saíra dela própria. Ficou com vergonha, mas logo ele pegou seu queixo e disse: "Não tem problema, a camareira do motel lava para o próximo casal". Os dois explodiram em riso e passaram as próximas horas juntos. E outras horas juntos, em dias de carícias e noites de amor.

Viveram uma felicidade plena até o dia em que ele foi embora. Disse que não era a mesma coisa, que o momento da paixão se esvaía a cada encontro. Não a enxergava como mulher, e sim como irmã. Não era, para ele, mais uma amante, e sim uma amiga.

Ela chorou, feito uma garotinha. Tomou um banho, e as gotas do chuveiro se misturavam com suas lágrimas (logo ela, que achava que esta comparação era mera licença poética que autor usa quando não tem ideia pra descrever uma cena de alguém chorando enquanto toma banho). Saiu do box.

Olhou-se no espelho. Olhava para si mesma e enxergava sua própria alma. As incômodas espinhas ainda incomodavam, mas aos poucos iam embora. Os seios, que cresceram aos pouquinhos, agora pareciam estar modelados no tamanho ideal para seu corpo. Os pelos pubianos já apareciam com mais frequência, e, definitivamente, inspirariam ainda mais desejo.

Ela sorria. Agora notava que realmente tudo acontece ao seu tempo. Não era no erotismo, no momento em que decidiu compartilhar pela primeira vez sua intimidade com um homem, que conhecera o que era ser adulta. Foi através do seu primeiro olhar e do primeiro instante diante de sua alma que ela então se fez mulher.

5 comentários:

James Lima disse...

Caramba...
Emocionante cara...
Meus Parabéns, nem tenho palavras para descrever.

Um Forte Abraço
Teu fã
James Lima

www.robertocarlos.vai.la

CON disse...

Amigo, como sempre muuuuiiittooo bom!!!
Obrigada pelo carinho, obrigada por se lembrar de nos homenagear pelo dia de hoje!!!
Valeu!!!

Beijos azuisss

Everaldo Farias disse...

Vinícius,

como você escreve bem e como esse seu livro será esperado com ansiedade a tirar pelos posts daqui!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Carmen Augusta disse...

Oi Vinicius!

Já no fim do dia, agradeço o carinho.
Já tinha passado por aqui e não deixei nada.
Lindo o seu conto, como sempre,
prende a gente.

Parabéns!

Um beijo,
Carmen Augusta

Mazé Silva disse...

Vinícius, desculpa a demora!

Meu amigo digo como o Everaldo, você escreve bem demais, imagina mesmo o teu livro! Estou louca pra ver e tê-lo em mãos para degustar o sabor das palavras.

Disseste uma tímida homenagem, imagina se não fosse tímida, como seria ese encontro que a cada instante, ficaria, mais e mais, e mais.....para chega em Mulher!

Muita emoção você nos repassa através dese conto, também um pouco de tristeza na descobera que não seria mais amada como mulher.

Depois a visão do real veio à tona, pois descobrira que amadurecera e que tornara-se mulher ao entregar-se para compartilahar suas primeiras intimidades que aprendera os segredos de ser uma pessoa adulta.

Sempre, muito bons, vale a pena ler e debruçar-se sobre esse Diário do Salafrário e viajar na leitura até o fim.

Parabéns mais uma vez, cada um está melhor que o outro. Espetacular, vinícius!

Beijos grande!