Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 12 de setembro de 2009

Ele recomenda o salafrário...



O Diário de um salafrário recebeu uma gratíssima adesão em sua primeira empreitada literária. O maestro EDUARDO LAGES deu a seguinte recomendação aos leitores de seu blogue:

"Não deixem de divulgar o livro "Diário de um Salafrário" do Vinicius Faustini".

E ainda comunicou, para a emoção deste que vos escreve: "Eu estarei presente no lançamento do romance "Diário de um salafrário" de Vinicius Faustini".

Bom, mais um motivo para eu ansiar pelo dia 19 de setembro. E espero que todos que passam por aqui façam o mesmo trajeto de Eduardo Lages - RUMO À BIENAL DO LIVRO DO RIO DE JANEIRO!

É dia 19 de setembro (um sábado), das 20h às 21h30, no estande da Litteris, dentro da Bienal do Rio de Janeiro. Pavilhão 4 (VERDE), Rua Q, Estande 17. Desde já, agradeço também à Camille Lages pelo apoio que vem me dando nesta jornada.


Todos os obrigados possíveis, Eduardo Lages!


Vinícius Faustini

4 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Vinicius!!!!!!!!!!!!


Voce merece tudo isto de iluminado que estah se passando agora, em sua vida!!!!!!

Eh talentoso, escrevo muito bem, nos transporta para o mundo do que se passa aos olhos dos que estao lendo, ouvindo, sentindo, cheirando, e tocando, o que voce escreve. Enfim, seus contos sao muito reais!!!!!!!!!!

Parabens por todo o seu trabalho!!!!!

Dia 19 de Setembro, o dia mais lindo do mundo, estarei aqui pensando em voce, e nas grandes emocoes que o seu coracaozinho estarah vivendo na sua Grande Noite de Autografos!!!!!!!!!!!!

Desculpe nao estar vindo muit aqui, mas a falta de tempo ainda me consome!

Beijos em seu coracao!!!!!!!!!!

James Lima disse...

Coisa maravilhosa, bicho !
Fico imensamente feliz !
E também espero ansioso pelo lançamento.

Um Abraço
James Lima

Carmen Augusta disse...

Oi Vinicius!Meu amigo desejo a você todo sucesso do mundo. Você merece.
Infelizmente, devido a distância,você sabe disso, não poderi ir no lançamento do seu livro.Mas daqui estarei torcendo por você.

Parabéns e sucesso, sucesso, sucesso!!!!!

Beijos,
Carmen Augusta

Everaldo Farias disse...

Vinícius

Ser prestigiado pelo grande Eduardo Lages é mesmo uma honra que não tem tamanho! Ele é uma estrela que ilumina por onde passa!

Mas, você meu caro jornalista, escritor e amigo, merece todas as palavras de congratulações e incentivo, pois talento esborra sua criatividade e, nesse momento, apenas está colhendo os pequenos sinais das boas sementes que planta no coração dos amigos e admiradores! Mas, a colheita só está começando, ok?

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!