Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

domingo, 20 de setembro de 2009

A presença mais do que especial - ROZANE MONTEIRO



ROZANE MONTEIRO estava lá autografando seu Sua Excelência, o Canalha, e confesso que de vez em quando eu olhava para ela e tentava me defender da minha ansiedade. Afinal, ela já tinha lançado o livro antes, a obra dela está há mais tempo do que eu.

Mais do que suas palavras no prefácio, tenho de agradecer por todo o apoio que ela deu desde a primeira reunião que tivemos - quando a ideia de "negociação" para ser minha prefacista foi por água abaixo num bate-papo informal no Devassa do Largo do Machado. E esta foto tem um grande motivo para estar aqui.

Não só porque ela, por um momento, está mais alta do que eu, como também por ser um momento bem simbólico. Está parecendo que ela é minha consciência.

Ah, e este é o centésimo post do blogue Diário de um salafrário.

Nenhum comentário: