Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

domingo, 20 de setembro de 2009

Rio de Janeiro, 19 de setembro de 2009 - OS PREPARATIVOS!



Na entrada, já com credencial para entrar no Riocentro pela primeira vez como autor. A Bienal do Livro estava só começando.



Fazendo pose ao lado de Rozane Monteiro, que estaria lá no mesmo horário que eu para mais um lançamento do livro Sua Excelência, o Canalha. Rozane deu um importantíssimo aval para que o Diário de um salafrário chegasse aonde chegou. Antes do livro começar, tem o prefácio dela dizendo "SIM" pra minha primeira empreitada literária.



Enquanto o lançamento não chegava, este autor de primeira viagem se apoiava em autores consagrados. Literalmente!



Ao lado da minha tia e da minha mãe - dona Therezinha (Tetê) e dona Kátia (que veio de Iúna e tinha chegado sábado pela manhã para estar comigo.



Posando de autor pela primeira vez. Acho que deu pra disfarçar a ansiedade nesta foto. A emoção estava bem maior porque pouco antes de eu me encaminhar pra mesa recebi uma ligação do meu pai. Ele não pôde ir ao lançamento por compromissos em Vitória e chorou ao telefone me parabenizando. As lágrimas quase vieram também.

2 comentários:

Mazé Silva disse...

Vinícius!!!

Essa foto não poderia deixar de existir! Duas pessoas amáveis e de grande importância em sua vida, sua mãe e sua tia.

Muito bom ver a sua afinidade com seus familiares e com a mãezinha que lhes deu a vida!

Está linda a foto e uma acho que é a anterior que estás sozinho, está magnífica.

Parabéns e um beijo no teu coração!

Mazé Silva.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinicius!!!!!!!!!!!!!!!!


Esta fotinha estah boa para voce colocar na sua estante, em lugar visivel!!!!!!!!!!!

Eh muito importante esta foto para a sua carreira!!!
Eis que assim nasce um Escritor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na Bienal do Livro no Rio de Janeiro!!!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!