Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

No acervo literário capixaba



A partir de hoje, o Diário de um salafrário faz parte do acervo da Biblioteca Pública Estadual, aqui na capital capixaba. Fui até lá para entregar um exemplar da minha primeira empreitada literária e deixá-la ao alcance de todos os meus conterrâneos de Vitória.

Agradeço desde já à diretora Rita de Cássia Maia pelo carinho com o qual me recebeu, o que me deu a certeza de que o livro estará em muito boas mãos. Nenhuma pessoa aqui tem ideia da dimensão da minha emoção, ao ver meu livro em meio a um acervo que traz nomes de grandes autores do Brasil, do mundo, além de um espaço de destaque para as obras capixabas.

A um dia do meu lançamento em Vitória, já recebi um presente "de véspera". E espero que os leitores da Biblioteca Pública Estadual passem os olhos por minhas palavras.

Nenhum comentário: