Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Golão, golão, golão!





O Diário de um salafrário continua recebendo apoio nas ondas do rádio do Rio de Janeiro. Dois dias depois de Edson Mauro anunciar o lançamento do livro na partida entre Vasco e Paraná, ontem foi a vez de outro grande comunicador do rádio esportivo brasileiro divulgar o lançamento do meu livro.

JOSÉ CARLOS ARAÚJO não só mandou um abraço para mim (afinal, sou frequentador assíduo do Blog do Garotinho) como também divulgou minha primeira empreitada literária. Suas palavras foram as seguintes: "No Blog do Garotinho, meu abraço a Vinícius Faustini do blogue Diário de um salafrário, lançando seu livro Diário de um salafrário no dia 19 de setembro na Bienal do Livro do Rio de Janeiro".



Um pedido que eu enviei no Blog do Garotinho e ele gentilmente passou a todos os que escutavam na Rádio Globo a partida entre Botafogo e Fluminense. O jogo (realizado no Engenhão) terminou empatado em 0 a 0 e foi péssimo para as duas equipes - ambos estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Depois dos vascaínos na sexta, ontem foi a vez de botafoguenses e tricolores serem convidados através da rádio. Naturalmente, este que vos escreve convida todos os flamenguistas e todos os torcedores de vários clubes do país.

Zé Carlos, eu que desde garotinho venho acompanhando todas as emoções do futebol carioca (desde os meus tempos de Vitória) tive uma emoção ainda maior com este presente que você me deu. Você não tem ideia do sorriso de felicidade que me deu, e principalmente da excelente divulgação que acabei de ter através do seu microfone.

Muito obrigado, José Carlos Araújo!

Vinícius Faustini

P.S.: na foto, um registro meu ao lado do José Carlos Araújo, em visita que eu fiz na Rádio Globo com uma parte da turma de Jornalismo Esportivo. Na foto, da esquerda para a direita: eu, Flávio de Sá, Pedro Marques, Willon Fragoso, Patrícia Guimarães, Fernando Quaresma e Lucas Carvalho. A turma que vem batalhando no jornalismo esportivo rodeando José Carlos Araújo, este mestre da locução esportiva.

SERVIÇO:

DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO
, de Vinícius Faustini

19 de setembro (um sábado), das 20h às 21h30, no estande da Litteris, dentro da Bienal do Rio de Janeiro. Pavilhão 4 (VERDE), Rua Q, Estande 17.

Um comentário:

Feer Amaral disse...

promessa cumprida!! te adoro muito..

muito sucesso!!!!

bjooooo