Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

domingo, 20 de setembro de 2009

Os presentes - JULIANA FLORES



Bem, fiquei feliz não só pela presença dela neste momento especial. Mas é sempre bom para alguém ansioso saber que tem uma pessoa mais ansiosa ainda do que você numa data ou num momento importante.

Aliás, "tô importante" é o que a JULIANA FLORES volta e meia fala para mim. E não foi diferente ontem, numa história com um final bastante feliz para ela.



Não, não tenho pretensão de dizer que o "final feliz" foi o meu livro. É que ela ia para a Bienal com a tia dela, mas houve um contratempo e ela demorou para chegar. Até que a Nety tirou um coelho da cartola. Ou melhor, uma batuta. E ela foi de carona com o Eduardo e a Mércia. Ir do Humaitá ao Riocentro deve tornar a noite de ontem mais interessante do que nunca para sua carreira promissora no piano.



Acho que ela acabou saindo bem na foto. Acho que o clichê "depois da tempestade vem a bonança" pode servir para ela. Eu acreditava antes de tudo que ela me relatou na ideia de que depois da tempestade vem o plantão do Jornal Nacional para mostrar os estragos.

Meu anjo, muito obrigado pelo apoio, pela atenção de sempre. Tá, precisou dar uns empurrões de vez em quando no teimoso aqui. Mas espero que não tenha sido tão difícil assim...

4 comentários:

Mazé Silva disse...

Meu lindo Vinícius!

Você está de parabéns por tudo. Ficou tudo nos conformes.

Fotos maravilhosas e brilhantes pela presença das pessoas que lá estavam como o Maesto e a Mércia, outros que já citaste eu repeti no outro post e a presença da sua querida Juliana Flores como um grande presente pra ti nesta festa encantadora e expêndida.

As fotos estão todas lindas, o texto que postastes relato feito de uma emoção vivida por um Salafário não poderia ter sido melhor!

Tá famoso mesmo! Até Plantão do Jornal Nacional, se eu soubesse tinha ficado de olho!Rsrsrs.

Valeu todas as emoções vividas e sentidas meu amigo e que em Vitória repita-se, mas em dose dupla, você merece.

Beijos e abraços da amiga que te admira muito!

Mazé Silva

Carmen Augusta disse...

Olá Vinicius!

Acabou a ansiedade, o nervosismo, porque de tudo certo, graças a Deus.

Eu estava aí em pensamento, viu?
Estava mesmo!
Recebemos as notícias ontem mesmo, porque a "correspondente" da Con, a Marília, telefonou, e nós estávamos conversando no MSN.
Então ela passou as notícias para nos.Fiquei muito contente em saber que tudo saiu às mil maravilhas.

Você recebeu visitas importantes e hoje você também é importante.

Parabéns amigo e muito sucesso.

Abraços e beijos,
Carmen Augusta

PS:- Você e a Juzinha fazem um par lindíssimo!....

CON disse...

Amigo que felicidade!!! E a nossa queroda amiga Ju aí te dando o maior apoio, dividindo com você esta emoção, que bom!!!
E esta menina tá chic mesmo hein, recebendo carona do Maestro, que barato!!!! Tá fraca não hein Juzinha, rsrsrsrsrs

AMEIIIII!!!!


Beijos azuissss

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinicius:

Esta fotinha estah demais!!!!!!!!!!!!

Soh amigos que valem a pena!!!!!!!!!!! Pessoas de um coracao muito generoso, amigo, que estao presentes em seus momentos especiais de vida!!!!!!!!!

Poxxxxxxxa!!!!! Estah foto estah demais!!!!!!!

Parabens!!!!!! voce merece esta felicidade toda que agora contempla!!!!!!!!!!!

Beijos em seu coracao!!!!!!!!!!!!