Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

domingo, 20 de setembro de 2009

Os presentes - EDUARDO LAGES E MÉRCIA



"Você vai vir aqui ou vou ter de ir pra aí pra te dar um abraço?". Bom, só ele para me fazer quebrar o protocolo de autor sentado na mesinha esperando pelo leitor. Já não bastavam as coisas maravilhosas que o maestro EDUARDO LAGES tinha feito por mim durante todos estes anos - tanto nos palcos, que eu já acompanho desde menino, quanto nos apoios que ele tem me proporcionado - eis que ele foi ao lançamento ontem.

Recebi um abraço muito carinhoso dele e de sua esposa, MÉRCIA, como sempre uma doçura de pessoa. Uma presença anunciada já alguns dias antes, no blogue dele. E que deu ainda maiores proporções a todas as emoções que tive no primeiro lançamento do Diário de um salafrário.

Ah, e haja fotos dos dois:









Nesta última foto, a Juliana (que foi de carona com eles) está presente. Mas, claro, ela vai estar num próximo post.

Conversei bastante com o Eduardo, tanto sobre o futuro do Diário de um salafrário quanto sobre a expectativa em relação aos meus próximos passos. Ao final ele disse "vai dar certo". Espero que os leitores concordem com sua profecia.

4 comentários:

Mazé Silva disse...

Vinícus meu amigo!

Fiquei muito feliz com a presença ilustre do Maestro e da mércia.

As fotos desse post estão deslumbranres, pois a presença luminada do nosso Maestro, Mércia e da sua grande amiga Juiana Flores fez aumentar as suas emoções, pos são pessoas importantes em sua vida.

Post excelente!

Beijos da amiga,

Mazé Silva.

CON disse...

Vinícius você é merecedor de todo este carinho!!!
O Maestro e sua esposa são mesmo pessoas especiais e ao prestigiarem este lançamento representaram todos nós, os amigos do blog que não conseguimos estar presentes.
Que bom!

Beijos azuisss

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinicius!!!!!!


Esta foto estah linda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao me canso de comentar que o sorriso da Mercia eh algo contagiante!!!!!!!!!!! Acho muito linod, benza a Deus!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!

Derbson Frota disse...

A presença de nosso maestro por si só já diz muitas coisas! O livro "vai dar certo", e já vai ser lançado com a marca da qualidade, do amigo Vinicios, com o aval do maior maestro do Brasil!

Derbson Frota
Tianguá CE