Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Primeiras emoções

Trajeto feito com êxito na ponte aérea Rio-Vitória. Cheguei cedinho e vi um dia bonito nestes primeiros instantes na terra natal. Meu pai e Eliane foram me buscar no aeroporto e no caminho para cá conheci a nova Ponte da Passagem. Parece coisa de paulista - quem diria, a Ilha do Mel virando cidade grande.

E já temos um primeiro momento do Diário de um salafrário nas terras capixabas. O primeiro exemplar autografado foi para meu pai, seu Tarcísio Faustini. Após ler a dedicatória saída do meu manuscrito, passar os olhos pela dedicatória de abertura do livro e ler o prefácio de Rozane Monteiro, mais uma vez as lágrimas tomaram conta de seus olhos. Com a voz embargada, ele disse: "tô muito orgulhoso sim, como sempre, filho".

Momentos como estes fazem valer a pena escrever um livro. Espero que minha escrita emocione mais gente daqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

............Vinicius Faustini ....

Vinicius que bom está em sua terra natal .muito bom mesmo ! me deu uma emoção você relatando o seu primeiro autografo ao seu pai onde lhe veio as lagrimas acompanhada do orgulho de seu filho !!!!!! muito linda a post ,sua irmã recepcionando o irmão também ,que maravilha de DEUS .
Vinicius tem um e-mail para vc ok . por favor ler !
e de todo coração Vinicius quero que você tenha muito sucesso em sua terra natal onde tudo começou a sua historia como pessoa e agora como pessoa e autor ! que seja mais uma divulgação de seu livro " O Diário de um Salafrário" com muito sucesso !!!!!!!!!!!! e que você volte com muitas novidades lindas para todos !!!!!!!!!! seus amigos .
Eu estou torcendo muito por você em todos momentos de sua carreira !

abraço .


a lituana ..............!
a fã n 1 do Maestro Eduardo Lages em SP/Capital .


e Deus lhe proteja a você e seus famíliares .

James Lima disse...

Vinícius !

Que coisa boa, cara !

Tenha certeza que não apenas o Seu Tarcísio, mas todos nós estamos muito orgulhosos de você !

Um Abraço do Seu Fã
James Lima

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinicius!!!!!!!


Estamos acompanhando sua peregrinacao!!!!!

Serah mais uma Vitoria em Vitoria!!!!!!!!!!

Estamos pensando em voce, no Salafrario, e no poetinha, no escritor.....aguenta coracao!!!!!!!

Haja coracao apra tanta emocao, mas seu pai ,a Eliane, e parentes e amigos, todos aih, te coroando de bencaos!!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!