Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

domingo, 20 de setembro de 2009

Fim do primeiro ato



É, durou muito pouco mesmo. Mas foi de uma intensidade que só os autores que pela primeira vez divulgam sua obra em livro podem entender as razões. Neste lançamento, estiveram presentes várias pessoas, de vários momentos da minha vida.

Desde a família, passando pela minha faculdade, pelo teatro, pelos cursos mais recentes de Jornalismo Esportivo, pessoas que conheci através do blogue do maestro Eduardo Lages, o próprio Eduardo Lages com a Mércia, o meu dentista e a responsável por me apresentar ao público. Tudo isto num cenário gigantesco, chamado Bienal do Livro.

Em meio a tantos autores famosos e renomados, lá estava programado o meu lançamento. No mesmo dia, passaram Ziraldo e Thalita Rebouças, grandes sucessos de vendas na literatura. E eu estava lá.



As fotos presentes hoje são para fazer jus a todos os que ficaram no fim de festa.

Na primeira foto, temos Juliana, Tetê, Rozane, eu, minha mãe, Mércia e Eduardo Lages, em foto batida pela Marília. Na segunda, a Juliana foi fazer o papel de fotógrafa para a Marília aparecer também.



O próximo ato vai ser em Vitória, no dia primeiro de outubro de 2009. Faço votos de que em minha terra natal esta ação que estou fazendo acima se repita muitas e muitas vezes. E que a emoção seja tanta ou ainda maior quanto a da XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

P.S.: quem quiser ver mais de perto, basta clicar nas fotos.

8 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinicius!!!!!!!!!!

Estao lindissimas as reportagens!!!!!!!!!

Gostei muito! Voce documentou muito bem!!!!!!!!!!

Que alegria saber que tudo correu muito certo e que voce vendeu varios livros na Bienal!!!!!!!!!!!

Parabens por toda esta alegria e felicidade que estah sentindo!!!!!!!!!!


Mil beijos em seu coracao!!!!!!!!!!!!!!!

CON disse...

Amigo querido, que emoção hein!!!!

Estou feliz por você, já tive todas as notícias e cada vez mais , a cada palavra, a cada foto me emociono!
Torço muito por você, desejo de coração que sucesso e felicidade sejam rotinas em sua vida!

Fiz também uma pequena homenagem a você no meu blog e na minha página do Orkut!

Isto é só o começo...Deus estará provendo e te abençoando, sempre!!!

Beijos azuisss

Everaldo Farias disse...

Amigo,

Você é merecedor desses e de outros grandes momentos! Espero e tenho certeza que foi tão maravilhoso quanto você merece, pelo ser humano admirável que representa!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Eliana Tavares disse...

Parabéns de novooo! Beijo

Anônimo disse...

..........Vinicius Faustini .......


Parabéns pelo seu sucesso absoluto em seu lançamento do seu livro " o Diario de um Salafrário " você é merecedor pelas qualidades natas em sua vida ! Onde a partir de agora , o público no Brasil e espero no Mundo conheça as obras de Vinicius Faustini que será outra personalidade que representará o nosso país o Brasil de forma explendida ! na qual nós Brasileiros sentiremos muito orgulho , de te-lo na literatura Brasileira o amigo Vinicius Faustini .
Que Deus te proteja e ilumine sempre em sua vida profissional e pessoal .

abraço. E parabenizo também toda sua família por você estar na literatura Brasileira .

a lituana ......................!

Mazé Silva disse...

Olá meu querido amigo Vinícius!

A festa de arromba foi mesmo aí na Bienal, você que se diz principiante mas no fundo é um competitíssimo escritor e Jornalista!

Pelas fotos que vi aqui no Blog, deu pra perceber que foi uma emoção muito grande pra ti, estar na Bienal, lançando o seu livro e com a presença dos amigos queridos, não tem coisa melhor!

Quando eu vi a pessoa que estava próximo a ti na foto, encontrei algumas semelhança contigo, mas pensei asssim: - Será que é a mãe do Vinícius, mas achei muito nova e pensei que fosse irmã. Depois ao,ler o seu post entendi que era a mãezinha querida, nova, bonita e o filho parece com ela. Rsrsrsrsrs.

Que maravilha a presença de amigos, colegas, O maestro e a Mércia, a Juliana Flores, teu dentista, ex-colegas de faculdade, enfim, você merecia e merece ser prestigiado por todos.

Meus parabéns para o digníssimo escritor que merece todos os aplausos do mundo.

Escrevi um email pra ti e já encomendei o meu livro, viu Meu querido amigo!

Muitos beijos e sucesso sempre!

Mazé Silva

C. Marley disse...

Nobre colega Vinicius,

Lançamento em grande estilo e com presenças ilustres.

Uma sucessão de sucesso pra você!

James Lima disse...

Vinícius !

Que coisa boa, cara !

Eu tinha certeza que seria esse sucesso todo !
Você merece, cara ! E você sabe disso!

Um Abração ! Tudo de bom!
James Lima