Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 19 de setembro de 2009

Porque hoje é sábado...



Sim, hoje é sábado e é lançamento do meu livro. E o presente que recebi da jornalista Tiana Ellwanger foi ter um texto publicado no Segunda a Sexta. Trata-se de um conto inédito, feito especialmente para aquele reduto de jornalistas e escritores. Basta acessar:

http://segundaasexta.com.br/

Este também é meu presente a vocês. Um texto dedicado a Vinícius de Moraes. Afinal, como já disse o Poetinha que me emprestou o meu nome, PORQUE HOJE É SÁBADO!

2 comentários:

James Lima disse...

Vinícius, que Deus te abençoe e te proteja sempre !

Isso tudo o que você tá passando com o lançamento do seu primeiro livro é o reflexo de que você é, sim, um super escritor.

Com fé em Deus, vou aprender a escrever que nem você ! Você vai ver.

Muita sorte, muito sucesso !
James Lima

Armindo Guimarães disse...

Olá, pá!

Aqui são 00,30h e aí 20,30h e, se não houve atraso, imagino que neste momento em que estou a escrever estas letras tu deves estar a dar autógrafos sem jeito.

Não estou lá, mas é como se estivesse.

Tudo de bom para ti!

Abraços