Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Véspera



A menos de 24 horas do lançamento no Rio de Janeiro, só posso dizer uma coisa. Por tudo que venho vivendo neste ano (em especial nesta contagem regressiva), já tá valendo muito à pena.

Diário de um salafrário pede passagem. Que vocês me leiam com bons olhos, é meu pedido...

Sempre há muito o que dizer. Mas as mãos estão emocionadas pra acompanhar todas as voltas que meu coração está dando.


Obrigado a todos,

Vinícius Faustini

2 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinicius!!!!!!!!!!!!!!


E bota emocao nisto aih...e prepare estas suas maozinhas para autografar, viu!!!!!!!!!!!

Beijos no seu coracao!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá Vinicius!

Imagino como você deve estar, mas tenha calma tudo vai dar certp, vai ver.Prepare-se para os autografos....

Num lançamento que fui, o autor escreveu:
Para a maior fã de Roberto Carlos, com carinho...

Ele é cunhado da minha nora.É como você, jornalsta e escritor.
Imagine que agora que fui no camarim, ele quer fazer uma entrevista comigo, colocar as fotos...Eu heim, não quero nada disso. É um momento só meu.

Amigo, sucesso para você, mito sucesso.

Beijos,
Carmen Augusta