Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Empreitada literária



Acabei de chegar da Litteris Editora. Sim, o Diário de um salafrário já está pronto. Vocês não têm ideia da emoção que estou sentindo, de ter em mãos um livro que abriga meu trabalho de escritor. Creio que seja uma das maiores emoções que estou vivendo. Agora sim ele está à caminho.

O Diário de um salafrário está à venda na XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Mas confesso que espero que muita gente decida ir no sábado, pois lá estarei para abraçar cada um dos que quiserem passar os olhos de leitor pelas minhas palavras.

Com palavras, não sei mais dizer.

Obrigado a todos,

Vinícius Faustini

SERVIÇO:


DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, de Vinícius Faustini

19 de setembro (um sábado), das 20h às 21h30, no estande da Litteris, dentro da Bienal do Rio de Janeiro. Pavilhão 4 (VERDE), Rua Q, Estande 17.

3 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Querido Amigo Vinicius, Escritor e Jornalista, Meu Poetinha, O que tem o dom das letras, palavras e frases, O tal Salafrario, Rato de livraria !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Soh o seu titulo jah eh muito imponente!!! Eh preciso muita pompa e circumstancia para se estar a sua altura!!!

Prepare-se porque esta emocao aih eh soh o comeco de uma longa vida que serah preenchida com muitas noites de Autografos, muitas festas, e muitos amigos a te parabenizar!!!!!!!!!!!

Beijos em seu coracao!!!!!

Carmen Augusta disse...

Olá Vinicius!

Imagino sim a sua emoção, porque você o nosso amigo que gosta de escrever, tem palavras para tudo disse:
Com palavras, não sei dizer...

Parabéns meu amigo, você merece tudo isso, e como disse a Marcia, outras Noites de Autógrafos virão, com certeza.
Quem sabe numa dessas eu estarei lá para te abraçar...

Abraços e beijos,
Carmen Augusta

CON disse...

Meu querido amigo, que felicidade!!!

Saiba que meu coração está a mil por hora aqui... Que emoção ao ver esta post!!!
Sei dos seus caminhos, da sua capacidade, do seu merecimento...Por isto estou aqui para comemorar com você...E sinto TANTO não poder estar lá no sábado para te dar um abraço e sentir o prazer de ter seu autógrafo!!!

Eu que sempre fui sua fã, agora posso mesmo chamá-lo de ídolo, rs

Muito sucesso meu querido, e como bem disse nossa amiga Márcia, isto é só o começo!!! Um lindo caminho está se abrindo pra você, um novo ciclo se inicia!

Beijos azuisssssss especiais!!!