Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 3 de outubro de 2009

Amigos presentes

Muitos dos amigos que estiveram presentes não estão nas fotos que eu recebi até o momento.



JOÃO FELIPE, WILSON e SUELY, meus vizinhos do 602. João agora está em Belo Horizonte e coincidiu de estar em Vitória justamente na época do lançamento.

As "Creuzas" KÁTIA, CAMILA e THAIZ, além do namorado da Thaiz, GUSTAVO, um irmão e amigo que o Da Vinci me deu e pude rever por mais uma "arte do encontro". QUERO FOTOS!

À dona MADALENA, sempre um doce e uma elegância.

HÉBER, HEBINHO e ROSSANA.

PEDRO DAHER e sua namorada FERNANDA. Compraram dois livros, não vai ter briga para leitura!

RITA DE CÁSSIA, diretora da Biblioteca Pública Estadual, que retribuiu minha visita maravilhosamente: além de carregar o ÍTALO CAMPOS, declamou um dos contos que ela gostou do livro. E Das flores de setembro ficou lindo em sua voz.

ROGERINHO BORGES, que abriu seu Espírito capixaba, programa na Universitária FM e esteve lá no Wunderbar também.

Além de outros que vi de lá mas não pude falar direito, pois estava com as mãos cercadas de literatura.

Aos que não estiveram e enviaram representantes.

À LÚCIA, que abriu o Wunderbar e fez do meu livro um acontecimento inesquecível.

E, abaixo, uma presença carioca. LEANDRO estava coincidentemente chegando de Vitória e compensou a ausência na Bienal indo em Vitória com sua mãe, GINA.

Nenhum comentário: