Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 10 de outubro de 2009

Na mais fina companhia...



O Diário de um salafrário eterniza em sua página mais um dos momentos emocionantes que envolveram este livro. Um agradecimento que este que vos escreve já fez na dedicatória do livro, mas que ainda era muito pouco.

Em 2007, a Eliane (conhecida no cenário musical como Eliane Gonzaga) decidiu dar de presente pro meu pai um disco trazendo sua leitura para duas músicas emblemáticas do amor dos dois - Iluminados e Acaso. Mas ela teve a ideia de me incluir no presente, e através dela.

Eliane me pediu para escrever um texto, que antecederia as duas faixas do disco. Escrevi algumas palavras, e dei a ela toda a liberdade de modificar o que quisesse. Mas ela não achou necessário. E a emoção do meu pai ao ouvir mostrou que Eliane e eu fomos muito felizes nesta homenagem.

Esta parceria agora está disponível aqui, em áudio. Basta clicar no link que aparece no cabeçalho do blogue para ouvir o privilégio que minhas palavras tiveram: a voz da cantora Eliane Gonzaga declamando um dos textos que estão no Diário de um salafrário - Trilha sonora.

*****

Obrigado ao James Lima, idealizador do blogue Roberto Carlos Braga. Sua intimidade com estas tecnologias virtuais foi muito importante para que Trilha sonora estivesse aqui para vocês ouvirem.

6 comentários:

James Lima disse...

Puxa, bicho ! Que legal !

A foto tá um primor, e o áudio, como eu já te falei, a primeira vez que ouvi, fiquei arrepiado com a voz da cantora, a Eliane Gonzaga.

Não precisa agradecer. Amigos são pra essas coisas.

Um Forte Abraço
James Lima
www.robertocarlosbraga.com.br

Felipe Moura disse...

Que maravilha bicho!

Você já sabe da minha admiração, por isso qualquer palavra que eu diga a mais é ladainha de fã!

Abraços!

Felipe Moura
da Vitrine.

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinicius!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu poetinha!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou arrepiada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que lindo, e que trilha sonora eh esta, meu amigo!!!!

Nao vou falar mais nao porque parece puxacao de saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!

LILIAN HAHN MARIANO DA ROCHA disse...

Vinicius

A-do-rei ouvir. Muito bom mesmo!!!!!!
Bem que vc poderia lançar um audio book, que achas?
Vai ai minha idéia pra Litteris.
E nesta voz....nossa, sem comentários. Eu já estou na fila pra comparar. Eliane, parabéns.
Ainda não recebi meu livro Vinicius. Mas com certeza deve chegar no inicio da semana. Já disse pra todos lá no Blog do Maestro, findi mundo tudo demora, mas chega. Ainda não estou com o CD do Maestro, mas amanha, as lojas vão abrir e vou dar mais uma olhada pra ver se já chegoou.

Vinicius, parabéns. Tenho muito orgulho de te conhecer (mesmo que ainda, ou por enquanto, só virtualmente)e de ver dando este "primeiro" passo.

Lilian

Carmen Augusta disse...

Meu querido amigo,
que coisa mais linda!!!!

Eu estou aqui sem saber o que dizer, porque fiquei muito emocionada, acredite.

Um abraço bem forte, com muito carinho,
Carmen Augusta

CON disse...

M A R A V I L H O S O !!!!!
Eu amei, me emocionei tanto com a voz, quanto com o texto...Dois artistas de primeira grandeza!
parabéns meu querido!


Beijos azuisss