Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 3 de outubro de 2009

O verdadeiro show



Sim, eu estava em festa. Mas o verdadeiro show da noite veio desta voz que eu tenho o privilégio de ouvir todas as vezes que volto em Vitória.

Não só nos palcos, mas na casa do meu pai. A ELIANE GONZAGA recebe sempre meu aplauso, por seu trabalho, seu repertório e pelo grande afeto que tivemos desde que ela passou a ser "mulher do meu pai" (esse negócio de madrasta seria um termo agressivo com ela).

Ela cedeu um pouco de sua noite para mim, mas me entregou um belo show, realizado ao lado do competente instrumentista MAURÍCIO FAZZ. O setlist maravilhoso teve espaço para eu declamar Trilha sonora (texto que fizemos em parceria litero-musical - eu com o texto e ela com as interpretações de Acaso e Iluminados) e também para no fim ter ela cantando Como é grande o meu amor por você e Emoções.

Meu aplauso a ela e ao Maurício, grandes músicos capixabas! E MUITO OBRIGADO.

Abaixo, a "ponta" que fiz neste show:

Nenhum comentário: