Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 3 de outubro de 2009

Boulevard da Praia



Durante inúmeros anos, a turma do Boulevard da Praia foi uma segunda família. Não só por laços sanguíneos, mas por ser aquela família tradicional, que mesmo com suas chuvas e trovoadas se reencontrava todo sábado.

Alguns podem dizer que é perda de tempo se encontrar com pessoas que não são da mesma idade que eu, me acusavam de ser um velho e diziam que eu não iria a lugar nenhum conversando com pessoas que se encontravam pra beber. Mas ninguém tem ideia do quanto minha escrita é grata a todos os que estiveram comigo estes anos todo. E que de amigos do meu pai viraram meus amigos e padrinhos literários.

Estiveram presentes:

PAULO BONATES (que falou coisas emocionantes para mim num dos intervalos do show da Eliane e do Maurício)
FRANCISCO EMMERICH
FERNANDO HERKENHOFF
EDIVALDO SPOSITO
MILTON COTS
GUILHERME LARA LEITE (com participação especial de NANÁ)
EPICHIM
JOAREZ CACUCA (que rendeu mais uma boa "desventura" de sua impagável tentativa em manter a fama de conquistador)
LAURO VASCONCELLOS (grande vascaíno)
ZÉ DO LAURO(irmão de Lauro e companheiro de Maracanã em jogo do Vasco) e NEIVA
ZÉ DALTON
LILI BRIOSCHI
JÔNICE e ALICE
VALTÃO

e tantos outros...







Nenhum comentário: