Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 3 de outubro de 2009

Francisco, Bernadete, Heráclito e Márcia Chagas



Nesta foto que meu pai tirou, deu pra reunir pessoas que me homenagearam de maneira impressionante no dia primeiro de outubro. Cada um com uma boa história pra eu voltar e contar.

BERNADETE AQUINO tinha perdido a mãe, dona Zilaura, no dia anterior. Na quinta pela manhã aconteceu o enterro. Mas de noite ela estava lá, para me prestigiar nesta empreitada literária, ao lado do FRANCISCO, seu marido.

Os da outra mesa são como músicas para todos os ouvidos:

HERÁCLITO foi uma das excelentes participações musicais que tive o prazer de receber no dia primeiro. Ele me emocionou ao cantar Sorri (versão de Smile, de Chaplin) e também com o carinho que recebi dele e de sua esposa Maria Regina.

MÁRCIA CHAGAS fez parte do trio Vozzes ao lado de Eliane (e também de Andréa Ramos, que não pôde ir) e foi lá para fazer um dueto com ela. Acompanhada de seu marido, o pianista Maurício Fazz.

Nenhum comentário: