Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tenho que manter a minha fama de mau...



O Diário de um salafrário tem de manter sua fama de mau a cada novo texto, e nada mais justo do que pedir um conselho de quem é famoso nesta área há muito tempo. Por isto, este que vos escreve foi hoje até a boate 00, na Gávea, para encontrar ERASMO CARLOS. O Tremendão reuniu histórias de sua vida no livro Minha fama de mau.

E das mãos deste fã, recebeu um exemplar do Diário de um salafrário. Quem sabe ele não sirva para ajudar a minha literatura?

6 comentários:

Everaldo Farias disse...

Cara, que honra hein! Meus parabéns, fico felicíssimo por você!!! Dois ídolos!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinicius de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Assim o meu coracao nao aguenta!!!!!!!!!!!!

Rapaz voce estah com tudo e nao estah prosa!!!!!!

Olha estou me deliciando nos seus textos viu...
Ontem li " O ato " " 90 minutos " fui ao teatro e ao maraca sem sair de casa... a leitura estah otima...

E vamos andando com a sua fama de mau que estah muito bom!!!!

Beijos!!!!!!!!!

CON disse...

Amigo poetinha, tá MARA esta foto!!!Que barato!!!!!!!!!!
Vocês dois alí trocando " as obras" foi demais!
Eu gosto muuuito do Erasmo, quero ler este livrio rapidinho, deve ser ótimo!
Parabéns meu querido!Você merece todas estas emoções!

Beijos azuissss

Armindo Guimarães disse...

Ena, pá!

Que bestial essa foto!

E que coincidência terem-se juntados dois autores de livros com temática diferente, porém, muito próxima nao só nos seus títulos mas também no conteúdo.

Estou a acabar de ler o apócrifo "Roberto Carlos em Detalhes" no qual constato que o menino Erasmo era um tremendão do carago, melhor dizendo, um bom salafrário. eheheheheh

Isso significa que se juntaram dois bons salafrários. E ainda bem!

Parabéns aos dois.

Abraços

Carmen Augusta disse...

Vinicius,
muito bonito esse encontro e essa foto.
Erasmo parece ser um cara legal,como você também é, ficou: A Foto dos Amigos Legais...

É a fama, chegando e você merece.

Beijos,
Carmen Augusta

Ah! Copiei a foto para mim, viu?

Anônimo disse...

Bicho,você não me respondeu,como faço pra adquirir um livro seu,e quero autografado hein?rsrsr

Abraços
no aguardo
Carlos André
cabcavalcanti@utilissimo.com.br