Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 3 de outubro de 2009

O Laranjal



E numa festa tão grande, tinha que vir também minha família. Aviso a todos os internautas: este salafrário que vos escreve tem uma família materna muito, mas muito doce. Os LARANJA estiveram lá, me proporcionando novas felicidades.

As tias FLÔ, MARA e CLÁUDIA e o tio WILSON, os primos CAMILA, RODOLFO e MICHIEL e também os demais amigos que viraram parentes. ZENÍLSON (marido de Flô), MICHIEL BASSUL (pai de Michiel), FABIANA (namorada de Rodolfo), LÍGIA (esposa do tio Wilson), LEILA e CAÉ (ela, filha de minha madrinha, ele marido de Leila), ROGERINHO (filho de Leila e Caé), NININHA (filha da minha madrinha) e BERNADETE (prima de tia Lígia e tia Leila e dentista de meu pai e de Eliane).

Este Laranjal deu muitos frutos. Frutos maravilhosos. E também já quebraram muitos galhos para mim.

Dizem que parente a gente não escolhe. Mas estes eu acho que Deus escolheu muito bem...









Nenhum comentário: