Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 3 de outubro de 2009

O show tem que continuar



Mas a noite adentrou na madrugada. E a felicidade começou a virar saudade. Mas graças a todo este diário que coloquei aqui no Diário de um salafrário, espero que fique para sempre no coração de todos vocês o tanto que foi o primeiro de outubro de 2009 de Vitória.

Seguem os retratos do final de festa. Tão emocionante quanto o que foi o lançamento.

Que venham outros! Obrigado, muito obrigado, amigos. Volto para o Rio de Janeiro com uma felicidade deixada na Ilha do Mel.

Vinícius Faustini



4 comentários:

Márcia Tristão-Bennett disse...

Vinicius, querido!!!!!!!!!


Gostaria de ter tempo para escrever em cada uma das fotos, mas como voce sabe que nao tenho, deixo esta mensagem aqui te parabenizando pelo seu grande sucesso em Vitoria tambem!!!!!!!!!!!!

Que saudades eu tenho daih!!! O Espirito Santo eh uma terrinha que eu adoro, nao somente por meu pai ser daih, mas por outra pessoa, muito especial, ser tambem daih! O nosso RC!!!!!!

Sua festa aih me perece que foi otima!!!!!! Nada como ter um lancamento regado a uma festa, amigos, parentes, familia!!!!!!!!

Eu, torco muito por voce e por sua carreira!!!

Receba um beijo carinhoso em seu coracao, meu poetinha, salafrario, o que tem o dom das letras, palavras e frases!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carmen Augusta disse...

Querido Vinicius!

Adorei ver as fotos de seus amigos e parentes, de saber um pouco mais de você.
A festa parece ter sido linda e animada.Imagino sua emoção rodeado de pessoas que você quer bem e te querem bem. E como querem, porque parece que foi muita gente.
Que bom, fico feliz e emocionada também, porque tenho muito carinho por você.

Felicidades meu amigo, e que esta festa seja o começo de muitas outras que virão.

Parabéns e muito, muito sucesso!

Abraços e beijos,
Carmen Augusta

CON disse...

Amigo querido!!! Estou emocionada, que coisa linda...Que orgulho para sua família!!!
Quanta gente , quantas fotos lindas, que bommmm, eu sabia que seria um enorme sucesso!!!
E imagino que este lançamento teve um gostinho muito especial pra você né...na terra da gente é bem melhor, rs.
Estou como a Marcia, gostaria de comentar em cada foto, em cada post...Mas deixo aqui meu abraço a você!!!
Que Deus o abençoe e ilumine mais e mais!!!

Beijos azuissss

Uma Nova Mulher disse...

Querido amigo Vinicius!
Amei ver as fotos e o que elas demonstraram!!
O enorme sucesso!!O Carinho da família e amigos...e quantos amigos néh???
Muito bom rever pessoas queridas em um momento tao bonito e especial da vida!!!
Parabéns mais uma vez!!
Muito mais sucesso pra vc, querido.
Beijos da fotógrafa e amiga
Marilia
PS:. Tia Tetê como caixa é tudo de bom...a caixinha da "dona Baratinha" abarrotada!!!!!rsrsrs