Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais uma da Litteris



Ainda sob a emoção dos lançamentos do Diário de um salafrário, este que vos escreve recebeu no início da semana mais uma notícia literária. E novamente através da Litteris Editora.

Um texto meu vai fazer parte da antologia literária Brasil Poeta, que a editora lançará no final do ano. Em meio a todas as poesias, estarei lá representado por um atrevimento poético.

O texto POR QUÊ? vai estar em Brasil Poeta. Desde já, informo que é mais um grande emoção poder estar numa coletânea poética (justo eu, que no máximo me atrevo nos versos).

*****

DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, meu primeiro livro de contos, continua à venda. A todos os que estiverem interessados, basta mandar um e-mail para o seguinte endereço:

viniciusfaustini@gmail.com

2 comentários:

CON disse...

Parabéns meu querido, meu poetinha!!!!
Que coisa boa amigo, você merece!!!

Beijos azuissss...Felizes!!!

Carmen Augusta disse...

Vinicius, querido amigo.

Não sei se lembra mas no comentário
que fiz deste seu atrevimento, eu disse mais ou menos isso: continue se atrevendo...
Olha aí o resultado do atrevimento.
Você é grande e vai longe, com certeza.

Parabéns amigo!

Beijos,
Carmen Augusta