Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 3 de outubro de 2009

Praticamente da família



A LANA e o DIMICA são amigos do meu pai desde que eu me entendo por gente e ainda os chamava de "tia" e "tio". A intimidade é tanta que quando eu fui escrever a dedicatória pra eles eu notei que não sabia o nome verdadeiro do tio Dimica.

Ele falou que se chama Aldemir José (e que por isso meu pai brincava que ele é a única pessoa que tem "mijo" no nome - para a piada fazer efeito, leiam em voz alta o nome do Dimica rapidamente), mas que não ia achar que era com ele se eu colocasse seu nome verdadeiro. E os dois estavam lá pra me abençoar neste lançamento.




*****



A família Sarcinelli também é parte dos "agregados" das minhas duas famílias. O ROBERTO e a SOLANGE também passaram por lá. O Roberto está numa das fotos de fila do lançamento, mas a Solange aproveitou um momento de folga meu pra conversar um pouquinho. Meu pai tirou a foto e disse que a gente parecia mãe e filho. Espero que dona Kátia não fique enciumada.



Eu estava sem comer desde o meio-dia, e aproveitei um breve descanso para comes e bebes. Ao lado da Solange, tive a grata presença do cantor e compositor CHICO LESSA, que, em troca do livro, me deu seu disco novo em primeira mão.

Nenhum comentário: