Trilha sonora, um dos textos do livro DIÁRIO DE UM SALAFRÁRIO, na voz de Eliane Gonzaga.

sábado, 3 de outubro de 2009

Leonardo da Vinci



O bom filho sempre volta à casa, e quer sempre reaprender. Por isto, retornei aos muros do Centro Educacional Leonardo da Vinci, escola onde fiquei por 12 anos, para mostrar o passo que dei na minha carreira literária.

Na foto, um grande incentivador, o ROGÉRIO ABAURRE, e a pessoa que é a mais importante no meu ambicioso projeto na escrita. PAULO DE TARSO, um professor de Português que acabou sendo um grande amigo e empenhado leitor. Ah, e que me revelou que tem Minha querida Dorotéia em seus arquivos. Espero que me passe logo.

Também estiveram presentes no lançamento o JOÃO DUARTE (professor de Física e Matemática) e a professora IDELZE (de Literatura). Na sexta, fui ao Da Vinci e vendi mais alguns livros para meus ex-professores MANOLO, BABY, LUÍS CLÁUDIO, SANDRA, MANGA, MARCOS, JOELMO, MORELATTO e outros que ainda estão interessados no livro.

A eles e a todos que quiserem meu Diário de um salafrário, por favor, me enviem um e-mail:

viniciusfaustini@gmail.com

Eu encaminharei assim que puder.

Nenhum comentário: